— fizemos um amor tão gostoso naquela água quente, logo que saímos do banheiro, Luan e eu deitamos na cama
Luan:tá cada dia melhor-ele me beijou-
Eu:eu manjo né-ri-
Luan:mas falando sério agora..por que você transou com o Henrique? —ah ele vai querer brigar mesmo.
Eu:Aconteceu, ele fez um jantar romântico..e bom..você sabe!
Luan:e como foi?
Eu:ah Luan a gente vai acabar brigando.
Luan:se você não falar aí sim que nóis vai brigar. —mentir ou falar a verdade? Hum a dúvida é cruel.
Eu:foi ruim. —mentira!
Luan:você está mentindo! —nem mentir eu consigo mais.
Eu:ta Luan foi ótimo, transamos por horas, gozei tanto que até perdi a conta! Satisfeito agora? — gozei tanto que to sentindo saudade já.
Luan:então ele foi melhor que eu..se te fez gozar tanto assim.-ele sentou na cama. Pronto a briga iria começar-
Eu:Luan. —respirei fundo e sentei junto-
Luan:não tudo bem..é normal..
Eu:Luan você é gostoso, vocês dois foram ótimos! Mas não tem nada a ver você ficar perguntando isso..
Luan:Era grande? —Ah não essa pergunta é coverdia.
Eu:Não-mentira era gigantesco! Deixava o Kid bengala no chinelo.
Luan:Fala a verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário