Eu:28.
Luan:Oi? —nem ele acreditou quando eu disse.
Eu:28 centímetros Luan!
Luan:PORRA! -ele soltou um grito que me deu vontade de rir mas eu me controlei- ah não isso aí é covardia-ele levantou-
Eu:Luan para com isso-levantei e fui até ele-
Luan:sabe como é ruim saber que alguém foi melhor que eu em todos os sentidos? -ele me olhou-
Eu:eu falei eu falei! Eu sabia que a gente ia acabar brigando por besteira.
Luan:besteira? -ele me olhou sério- só me responde outra coisinha.
Eu:eu não vou falar mais nada.-me toquei na cama-
Luan:vai sim eu tenho direito de saber-ele sentou na cama-
Eu:então fala logo. — esse excesso de pergunta estava começando a me irritar-
Luan:vocês usaram camisinha? —ótimo mais um ataque!
Eu:Não, MAS antes de qualquer coisa, eu tomo remédio não tem perigo deu engravidar não. -deitei na cama e me cobri-
Luan:você fez sem camisinha?
Eu:SIM ASSIM COMO FIZ COM VOCÊ AGORA SATISFEITO? LUAN VOCÊ ME IRRITA. PORRA O QUE TU QUER SABER HEIN? O PAU DELE É ENORME E DAÍ? EU AMO VOCÊ CARALHO DÁ PRA ENTENDER? CANSEI DESSE JOGO DE PERGUNTA! CANSEI. SE ESTÁ TÃO CURIOSO VAI ATÉ A CASA DELE E DÁ O CU PRA ELE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário