Você:Desculpa? Desculpa o caralho. Vai se ferrar — você levanta, ele rapidamente levanta e pega no seu braço.
Luan:Já te falei! mulher minha não fala palavrão. Me respeita!
Você:E você me respeita? — o encara — dizer que eu to molhada pelo seu amigo não é uma forma de desrespeito Luan?
Luan:Eu errei estou pedindo desculpas.
Você:Você sempre faz ou fala as besteiras e depois pede desculpas. Eu to cansada. — você solta seu braço — to indo pra cada. Sozinha! — você pega sua bolsa e vai..
Luan:ah foda-se também. —ele pega o celular e liga pra ela.
—Ligação.
Xx:mudou de idéia é?
Luan:Me espera hoje! Vou te fuder tanto que você nunca mais vai andar.
Xx:vou te esperar meu delícia. Beijos.
Luan:Beijos.
—Ligação Off.
Luan:você sempre me faz querer fazer isso! Merda mesmo. — Luan sobe no palco e faz o show dele. Logo depois ele vai pra casa da amante dele. Já na casa de vocês..
Você:Será que ele esta bem? — Luan não chegava tão tarde. Você estava preocupada. Então decidi ligar para a Marla.
—Ligação.
Marla:Oi Gatona!
Você:Oi Marlinha, o show já acabou?
Marla:Eita mulher faz tempo!
Você:O Luan tá por aí? O celular dele está desligado.
Marla:Olha ele nao venho com ninguém não. Ele saiu direto antes de todo mundo.
Você:Ah sim.. Bom eu vou esperar então, beijos.
Marla:beijos.
—Ligação Off.
Se passou horas, era quase 6 horas da manhã..
Luan:Aonde eu to? — diz sonolento.
Xx:Bom dia delícia —beija ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário