quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cansei de chorar , Cansei de sofrer - 54

Eu:bom dia mãe-sento na cadeira-


Mãe:Bom dia-diz comendo-ah a Bruna te ligou


Eu:Beleza.-ela terminou o café dela e saiu, subi para meu quarto coloquei um look e peguei minha bolsa e meus cadernos, desci e peguei o telefone de casa, pois Bruna era campeã de perder o celular na bagunça do quarto dela.


—Ligação. 
Marizete:Alo? 
Eu:Bom dia Mari, é a-seu nome- a Bru já acordou? 
Marizete:Bom dia querida, ela já acordou sim, vou chamar ela só um minutinho
Eu:Ok.-um minuto depois-
Bruna:Fala gata da balada-ela riu-
Eu:não vai trocar esse apelido mesmo?
Bruna:não-riu-
Eu:tá né! Minha mãe disse que você quer falar comigo? 
Bruna:Ah sim, já está pronta pra faculdade? 
Eu:prontissima! 
Bruna:vou passar ai então
Eu:Ok Bjus
Bruna:Bjus! 


—Ligação Off. 


Esperei alguns minutos e logo Bruna apareceu buzinando descontroladamente em frente a minha casa, fechei tudo e fui até ela-


Eu:Uma vez Bruna Uma vez! -fechei a porta do carro-


Bruna:Eu sei-ri-mas gosto de atormentar 


Eu:Ah jura? -ri-fala logo o que queria saber! 


Bruna:me diz aí-ela deu a partida do carro-como foi ontem?


Eu:Ontem? —sim eu estava tentando fugir do assunto-


Bruna:Ah não se faz de desentendida! 


Eu:Aah ontem —droga! Ela não vai deixar escapar- jantamos..


Bruna:E..?


Eu:tá Bruna a gente transou! —ela me olhou rindo-o que foi? 


Bruna:quero detalhes! 


Eu:foi perfeito! Ele me deu carinho amor, e também..


Bruna:É grande? -ela riu-


Eu:Bruna sua puta-bati nela rindo- é enormeeeee-rimos-


Bruna:20 cm? 


Eu:-ri muito- isso é grande? 


Bruna:É maior? -ela abriu a boca surpresa-


Eu:28 cm de pura gostosura! 


Bruna:PUTA QUE PARIU 28 CENTÍMETROS? -ela parou o carro-caracolis-rimos-


Eu:sua idiota! 


Bruna:mas então..-ela voltou a dirigir- o Pi me contou que você transou com ele..

Cansei de chorar , Cansei de sofrer - 53

Eu:Luan eu..


Luan:você tá com o cheiro dele-ele me olhou sério-


Eu:Psé-passei a mão em meus braços-


Luan:o que é isso?-ele puxou minha blusa-


Eu:Para! -ele olhou para meu seio tinha um chupão ali! Droga também! 


Luan:foi melhor que eu? -os olhos dele se encheram de lágrimas-


Eu:Luan para! 


Luan:HEIN? FOI MELHOR QUE EU? -ele gritou-


Eu:-respirei fundo-vocês dois foram perfeitos! 


Luan:então por que você tá com ele e não comigo hein? -ele pegou em meu rosto-o que ele tem que eu não tenho? — um pênis de 28 cm? Tá parei.


Eu:Luan..-respirei fundo-você tem a Jade-tirei a mão dele-ou você acha que eu não ouvi você no celular com ela? 


Luan:ouviu? Mas ouviu tudo? 


Eu:ouvi o suficiente pra saber que você ama ela.


Luan:eu amo ela mesmo. —veio tocar na cara filho da puta? - mas eu amo você, a Jade é e sempre será uma amiga! Você não-ele me olhou nos olhos-você é a mulher da minha vida! 


Eu:Desculpa, mas eu já tenho o homem da minha.-abri a porta da minha casa- e esse homem não é você! —mentira


Luan:tem certeza disso? —NÃOOOOO


Eu:Sim. Por favor esquece aquele dia, eu e Henrique estamos bem.


Luan:tudo bem eu vou esquecer! -ele foi embora e eu entrei em casa, chorei argh.,odeio chorar! Subi tomei meu banho e dormir.. no outro dia..


....credito : ( @heartsl_ instagram ) 

terça-feira, 29 de abril de 2014

Cansei de chorar , Cansei de sofrer -52

Henrique:se você me der um bom motivo não-ele me olhou-

Eu:é que..eu quero ir pra casa descansar amanhã eu acordo cedo pra faculdade amor.

Henrique:tudo bem-selinho, nos arrumamos e Henrique me largou em casa-eu te amo-selinho-

Eu:te amo-selinho-

Henrique:amanhã a noite eu vou viajar de novo, mas vou voltar só no fim de semana.

Eu: 6 dias sem te ver? -disse dengosa-

Henrique:pois é-ele me beijou-mas eu vou falar com a senhora todos os dias hein? Tem que comer direitinho-ele riu-nosso filho tá ai-ele me beijou-

Eu:-ri-idiota-dei um tapa nele-você vai voltar e eu vou ter engordado 100 quilos! -ele riu-

Henrique:tem problema não, eu como uns hambúrgueres e nóis fica com 100 quilos juntos-nós rimos-

Eu:eu te amo-selinho-

Henrique:te amo-selinho, namoramos mais um pouco e Henrique se foi, estava entrando em casa quando ele me chamou-

Luan:passou a noite com ele? -eu me virei e o olhei-

Eu:Sim. Se você não percebeu ele é meu namorado! 

Luan:você transou com ele-seu nome-? — a expressão de raiva e mágoa surgiu no rosto dele-

Eu:Sim Luan.

Luan:EU NÃO ACREDITO-as lágrimas escorrem pelo rosto dele e consequentemente meu coração se despedaça-

Eu:Luan eu e ele..-mostrei a a aliança-

Luan:Que? -ele não estava acreditando naquilo, ele olhou para o anel e me olhou-você vai casar com ele é isso mesmo? -ele venho na minha direção e me prensou contra a parede-..

...credito : ( @heartsl_ instagram ) 

Cansei de chorar , Cansei de sofrer - 51

—meu celular tocou, oh Deus quem inventou o celular mesmo? Quero matar essa pessoa! 


Henrique:amor? 


Eu:eu ouvi amor.-peguei o celular e vi que era ele desliguei a chamada e deixei no silencioso-


Henrique:não vai atender? 


Eu:não.-subi em cima dele- o homem que eu amo tá aqui, não preciso de mais ninguém-Henrique sorriu e me beijou, ele me virou ficando por cima-


Henrique:você se importa se a gente..fizer sem? 


Eu:eu confio em você! Só tem certeza? Ó que eu posso te dar um golpe hein? -rimos-


Henrique:vai ficar gravidinha é? -riu-


Eu:urum. -eu e Henrique era muito zoera-


Henrique:tem problema não-me beija-assim a gente casa mais rápido-ele me beijou ferozmente, era bom saber que Henrique confiava em mim, ele penetrou seu membro gigante em mim senti uma dor era inevitável né? Aquele membro rasgava até uma prostituta de 100 anos! — tá doendo muito amor? -ele gemeu-


Eu:um pouco-gemi-


Henrique:calma já já passa-Henrique foi completamente cuidadoso comigo, ele fez todas as posições possíveis, acho que nunca iria transar tanto como naquela noite, Henrique me fez gozar inúmeras vezes, o último gozo me fez cair sobre seu corpo, estava completamente fora de mim, não tinha força para mais nada.-


Eu:arranjei um cara certo-disse ofegante-


Henrique:por que? -ele riu-


Eu:além de rico me faz gozar 5 vezes! -ele riu mais ainda-


Henrique:viu? -me beijou-sou o homem certo pra você! — pena que mulher é bicho burro e sempre prefere o cafajeste no caso o Luan.


Eu:-ri- bobo-o beijei, ficamos abraçados rindo muito-


Henrique:amor? 


Eu:Oi? 


Henrique:eu to sujo aqui


Eu:que? —eu já tinha perdido a virgindade como assim? 


Henrique:é-ele mostrou o membro dele que estava um pouco sujo de sangue, acho que por ser tão grande Henrique acabou machucando um pouco, graças a Deus! 


Eu:desculpa-o olhei-


Henrique:-riu-tem problema não-ele me beijou- quer ir pra casa? Pra minha casa? 


Eu:você vai ficar chateado se eu não for?

...credito : ( @heartsl_ instagram ) 


Cansei de chorar , Cansei de sofrer - 50

Parte hot : 

— Quando cheguei na cueca de Henrique, a tirei lentamente, quando terminei percebi seu membro completamente ereto, sem pelos limpo e tão branco quanto o resto do corpo, a cabecinha era rosinha como a boca de Henrique, ele me olhou não estava acreditando que eu estava pensando em fazer aquilo mesmo! Ah mas eu ia, eu iria deixar bem lubrificado o que entraria em mim em pouco tempo, beijei a cabecinha e logo Henrique gemeu, fui enfiando o membro dele aos poucos em minha boca, Henrique pegou meus cabelos fazendo um rabo de cavalo com o mesmo, peguei aquele membro com tanta vontade, fui chupando ele como se fosse um sorvete, o sorvete mais gostoso! Quando percebi Henrique tinha colocado champanhe para mim chupar, nós olhamos e sorrimos, voltei a chupar, o gosto agora estava incrivelmente mais gostoso, passaria horas ali, mas Henrique nao queria sujar minha boca, ele tentou me puxar mas eu resisti! Queria ver ele implorar, segurei firme seu membro e suguei a cabecinha, e no resto de seu comprimento, e que comprimento hein? Nem de Luan era tão grande como aquele, acho que no fundo Henrique era negão pois nunca ouvi falar em um brando com um pênis de 28 cm. Era pênis para dar e vender! Mas que pena né? Era meu. Fiquei brincando com o "pequeno" amigo de meu namorado durante um bom tempo, Henrique estava prestes a gozar foi quando..

...credito : ( @heartsl_ instagram ) 

Cansei de chorar , Cansei de sofrer - 49

—Henrique foi beijando a minha vagina até chegar nos lábios, ele abriu e começou a chupar, peguei em seus cabelos e fechei meus olhos, senti as ondas de prazer a cada vez que Henrique enfiava a língua em mim, soltei um gemido forte rígido, meu corpo se curvou sobre a pressão do prazer, mas logo relaxei novamente, Henrique mordeu minha intimidade me fazendo gemer de novo, minhas pernas estavam bambas eu estava encharcada tanto de prazer tanto quanto de suor, meus dedos dos pés se entrelaçam a cada onda de prazer, Henrique enfiou um dedo na minha intimidade e eu soltei um grito mas ele me calou com um beijo ardente, peguei em sua nuca e o beijei com tanta vontade-


Henrique:calma-selinho-


Eu:Henrique-fechei meus olhos, o prazer era enlouquecedor-


Henrique:tá gostando? -ele começou a beijar meu pescoço-


Eu:Ah-gemi-amando! 


Henrique:que bom-ele enfiou ainda mais aquele dedo gordo que me fazia estremecer por inteira-


Eu:Aah-foi impossível não gemer-eu vou..


Henrique:goza-ele me beijou com tanto amor e tesão que acabei não resistindo e gozei, Henrique tirou o dedo de dentro de mim e me beijou, eu estava exausta-quer descansar um pouco amor? 
Eu:não amor! -o beijei ferozmente, subi para cima de Henrique, ele me olhou surpreso mas adorou! .

— Enquanto o beijava abria aquele maldito zíper que insistia em não descer! 
Henrique:calma.-ele tirou minha mão e abriu calmamente, Henrique parecia não estar com pressa, Ja eu parecia uma devoradora, queria sentir ele o mais rápido possível! Tirei a calça dele e vi aquele homem branco com pintas espalhadas pelo corpo, ele me olhou e sorriu, beijei seu abdômen e fui subindo até sua boca-


Eu:Sou uma mulher de sorte!


Henrique:por que? 


Eu:tenho o homem mais lindo e romântico ao meu lado.


Henrique:Eu sim sou um cara de sorte! Encontrei uma mulher linda, carinhosa, fiel, e que me ama pelo o que eu sou e não pelo meu dinheiro-nós nos olhamos e sorrimos, voltei a beijar o abdômen dele..

...credito : ( @heartsl_ instagram )

Cansei de chorar , Cansei de sofrer - 48

Henrique:eu te amo-ele se aproximou da minha boca-você é a mulher da minha vida! -eu o olhei nos olhos-


Eu:e você é o homem da minha-sorri-


Henrique:fica comigo então? Pra sempre! -ele tirou do bolso uma caixinha- quer ser minha noiva? — Quando ele me mostrou as alianças tomei um susto mas achei completamente fofo-


Eu:Quero-chorei-



Henrique:Ei-ele secou minhas lágrimas-princesas não choram.-ele foi beijando as lágrimas que insistiam em cair-


Eu:eu te amo-segurei o rosto dele-demais.


Henrique:minha noiva! -ele pegou meu dedo e colocou a aliança-


Eu:meu noivo-sorri e fiz o mesmo com ele, Henrique voltou a me beijar, enquanto nos beijamos ele abria lentamente meu sutiã, seus dedos eram tão macios, ele soltou meu sutiã e foi beijando meu colo, até chegar nos seios, senti um prazer inenarrável, ele me fez arrepiar por completa, Henrique foi me deitando no chão, ele foi beijando minha barriga, até chegar na saia, ele a abriu lentamente e logo a tirou me deixando de calcinha, os dedos dele percorriam meu corpo, eu não estava tensa como na noite passada, Henrique me passou confiança, me deixou calma! Ele beijou meu pescoço-


Henrique:eu posso tirar sua calcinha? -ele disse num sussurro tão gostoso que me fez molhar-


Eu:claro! -ele me deu um beijo gostoso e tirou a camisa dele, aquela barriga cheia de gomos, aqueles braços fortes tudo aquilo era meu! Ele pegou nas laterais da minha calcinha e foi tirando aos poucos, quando tirou por completa Henrique mordiscau todo meu corpo e vez e outra ele chupava minha barriga meus seios, ele desceu até minha intimidade.

...credito : ( @heartsl_ instagram ) 

Cansei de chorar , Cansei de sofrer - 47

— Era um jardim enorme, a iluminação era feita pelas estrelas e pelas luzes da cidade, em baixo de uma árvore haviam um lençol e algumas almofadas, e no meio daquele jardim enorme havia uma mesa apenas com dois lugares

Henrique:gostou? -me abraçou por trás-

Eu:Amei.-eu o olhei e sorri-

Henrique:vem.-ele me guiou até a mesa, sentamos Henrique tirou a tampa dos pratos eram comidas simples mas o cheiro era inenarrável! Henrique tirou do balde um champanhe — eu sei que você não curte beber, mas eu comprei pra você relaxar tá? 

Eu:tudo bem.-sorri, ele serviu as duas taças, brindamos-

Henrique:eu te amo.

Eu:eu também te amo.-nós jantamos no maior clima de romance, depois que terminamos fomos até aquele lençol esticado no chão, Henrique pegou um morango e colocou em minha boca, ele me olhou nos olhos, ele parecia pedir permissão! Não falei nada, apenas sentei em seu colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura, Henrique me beijou cuidadosamente, ele não queria ser afobado e eu queria curtir cada segundo daqueles beijos, Henrique foi tirando minha blusa e a cada centímetro que ela saía ele ia dando leves beijos, por fim chega o sutiã.

...credito : ( @heartsl_ instagram )