Luan:E ai boi? — Que? Ah nao você me paga!
Henrique:-riu-bem? —Luan me olhou por alguns segundos e olhou Henrique-
Luan:Demais!
Jade:Oi-seu nome- -sorri-
Eu:Opa Tucano! -Luan rapidamente me encarou-ops quer dizer Jadelina ah não pera —Já disse como sou má? - travesti? Ah isso mesmo, Travesti! - ela levantou e me encarou-
Jade:Qual foi em garota?
Eu:O que foi o que hein? -a encarei- só por que tem esse nariz grandão acha que eu tenho medo? Não se preocupa eu trouxe gás oxigênio dentro do carro fica com o ar do mundo! — ai ai toma cadela!
Henrique:-ri-para amor-ele me puxou pro canto- o que deu em você hein?-ele me abraça rindo-
Eu:Ah vai se lascar! Luan ficou lá de sarrinho-ele me soltou e me olhou-
Henrique:você tava me defendendo é isso?
Eu:Claro. Eu te amo! Não vou deixar ninguém te chamar de corno não! -apesar de né.
Henrique:Eu confio em você-ele me beijou, e isso me matou por dentro, mas o pior foi ouvir aquilo..
..credito : (
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário