Luan:é festa do pijama?
Eu:ha ha ha-ele riu-
Luan:não ia ter um jantar aqui?
Eu:Ia..mas o Henrique teve que viajar-fiz bico-mas e você? Por que está arrumado assim?
Luan:É que eu vou num evento a trabalho-sorri-
Eu:Nossa todo mundo resolveu me dar o bolo hoje hein? Sou tão chata assim?
Luan:3 coisas a dizer.
Eu:Fala.-cruzei meus braços-
Luan:primeiro, tecnicamente não te dei o bolo, não iria mais ter o jantar-ele riu- segundo, eu não vou te dar um bolo, vou te convidar para ir junto comigo-sorri-
Eu:tá e a terceira?
Luan:É, realmente você é chata, mas você fica tão linda com suas chatisses que nem é defeito-ele riu-
Eu:eu juro que bateria em você, mas você me elogiou-sorri-
Luan:e então? Vamos comigo? -sorri-
Eu:Não sei..to até de pijama.
Luan:para de besteira e se troca logo!
Eu:tá ta entra aí —Luan entrou e eu subi para meu quarto peguei minha roupa e coloquei em cima da cama, tirei meu pijama ficando só de calcinha, é eu AMO usar pijama sem sutiã é tão.. livre "rsrs" fiquei procurando algo que vestir de calcinha mesmo, foi quando Luan entrou no meu quarto e me pegou sem sutiã.
credito : (
Nenhum comentário:
Postar um comentário