Eu:Desculpa se fui grossa com você.
Luan:Desculpa se fui um babaca com você-suas mãos acariciaram meu rosto-
Eu:então.. tava fazendo o que?
Luan:tinha saído do banho-ele solta uma risadinha, mas ainda nao solta meu rosto-
Eu:Ah sim percebe-se! —Olhei para seu corpo branco e com pingos de água que insistiam em cair-
Luan:senta ai vou me trocar-ele sorriu, e eu sentei, Luan começou a colocar uma bermuda e colocou uma regata, mesmo vestido seu corpo ainda chamava minha atenção-
Eu:Ah..nem te falei né? Contei pra minha mãe que estou namorando-ri e deitei na cama dele-
Luan:E ela? -ele foi até o espelho e arrumou o cabelo-
Eu:Convidou o Henrique para jantar la em casa.
Luan:Ah..-ele se virou e me olhou sério-
Eu:O que foi?
Luan:é que..eu queria ir..
Eu:uai vai-sorri-vim aqui também para te convidar! Você é meu irmãozinho-fui até ele e o abracei forte senti que Luan estava dececionado com a frase "você é meu irmãozinho"
Luan:eu sei eu sei.-disse ele me abraçando forte-
Eu:Bom eu preciso ir-me soltei dele-
Luan:Mas por que?
Eu:quero me arrumar para o jantar-sorri-vai lá hein? -dei um beijo em seu rosto e fui para casa, ainda estava cedo para o jantar, na verdade, era hora do almoço, então fiz meu almoço e comecei a almoçar foi quando a campainha tocou, levantei e fui até a porta, e quem era? Sim ele o Henrique. —Oi amor -sorri-
credito : (
Nenhum comentário:
Postar um comentário