Luan:você tá com o cheiro dele-ele me olhou sério-
Eu:Psé-passei a mão em meus braços-
Luan:o que é isso?-ele puxou minha blusa-
Eu:Para! -ele olhou para meu seio tinha um chupão ali! Droga também!
Luan:foi melhor que eu? -os olhos dele se encheram de lágrimas-
Eu:Luan para!
Luan:HEIN? FOI MELHOR QUE EU? -ele gritou-
Eu:-respirei fundo-vocês dois foram perfeitos!
Luan:então por que você tá com ele e não comigo hein? -ele pegou em meu rosto-o que ele tem que eu não tenho? — um pênis de 28 cm? Tá parei.
Eu:Luan..-respirei fundo-você tem a Jade-tirei a mão dele-ou você acha que eu não ouvi você no celular com ela?
Luan:ouviu? Mas ouviu tudo?
Eu:ouvi o suficiente pra saber que você ama ela.
Luan:eu amo ela mesmo. —veio tocar na cara filho da puta? - mas eu amo você, a Jade é e sempre será uma amiga! Você não-ele me olhou nos olhos-você é a mulher da minha vida!
Eu:Desculpa, mas eu já tenho o homem da minha.-abri a porta da minha casa- e esse homem não é você! —mentira
Luan:tem certeza disso? —NÃOOOOO
Eu:Sim. Por favor esquece aquele dia, eu e Henrique estamos bem.
Luan:tudo bem eu vou esquecer! -ele foi embora e eu entrei em casa, chorei argh.,odeio chorar! Subi tomei meu banho e dormir.. no outro dia..
....credito : (
Nenhum comentário:
Postar um comentário