Se ele soubesse como eu odiava quando ele tocava nesse assunto..
Eu:Não é por que? Ou você acha que eu tenho que ser que nem suas amigas? Que dão mais que chuchu em cerca? -o encaro novamente. Luan ri -
Luan:não nega..eu te admiro por esperar o cara certo - pega na minha mão, conheço esse filme, ele vai me olhar com aquela cara de cachorro e eu me derreto por inteira -
Eu:me admira mas vive rindo disso-solto minha mão da dele-
Luan:desculpa viu? -faz a bendita carinha-
Eu:ta ta. Vou entrar . -abro a porta do carro -
Luan:vai comigo hoje? -sorri-
Eu:não sei.
Luan:Te pego as 20 horas-ri e liga o carro-
Eu:não confirmei nada
Luan:eu te conheço você vai.
— Oh Deus, ele já sacou que eu não sei dizer não quando ele é dengoso comigo-
Eu:20 hrs é perfeito-eu desço do carro e ele se vai entro em casa e minha mãe não estava, deveria estar no escritório, subi para meu quarto tomei um banho e entrei no Facebook, foi quando a janela do bate-papo abriu, era ele..
continua ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário