segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cansei de chorar , Cansei de sofrer - 37

—Luan passou a mão em meus cabelos 


Luan:não, hoje é o seu dia! 


Eu:mas eu quero. Não é por que seja minha primeira vez que eu nunca tenha visto isso-virei ele ficando por cima-


Luan:como assim nunca tenha visto? Você andou fazendo isso com alguém-seu nome- — sua expressão facial mudou de homem carinhoso e atencioso, para homem super ciumento e brabo.-


Eu:Esquece isso-tentei beijar seu peito mas ele não deixou! Não tínhamos hora melhor pra brigar né? -Luan! 


Luan:Fala.-seus olhos estavam vermelhos, Luan estava com raiva-


Eu:É que..tá eu vou contar.-sentei e ele sentou junto-uma vez..você estava tomando banho..e bom..eu sempre entrei no seu quarto sem bater..ouvi barulho no banheiro e fui até lá ver-senti meu rosto queimar de tanta vergonha-


Luan:o que você viu? -ele parecia querer rir, mas se conteve-


Eu:Ah..você estava lá.. com ele duro..e bom..é, você vai me fazer falar isso? -eu o olhei e ele soltou um sorriso-


Luan:quer dizer..que eu fui o primeiro homem pelado que você já viu? — ele parecia ter gostado história-


Eu:Sim..e o primeiro a se tocar também.-Luan soltou uma risada e me beijou-


Luan:desculpa, estraguei nosso clima-me olhou nos olhos-


Eu:não estragou..agora eu posso? 


Luan:-ri-tem certeza? 


Eu:tenho.


Luan:tudo bem.-Luan se deitou e me puxou para cima dele, eu fui beijando seu peito até chegar no caminho para o paraíso, Luan estava com os olhos fechados, parecia estar com tesão-


Eu:hum..o que temos aqui? -puxei lentamente a cueca dele e logo seu membro soltou, olha..de perto ele é bem maior do que naquele dia, Luan olhou para mim-


Luan:medo? 


Eu:um pouco! 


Luan:ele não vai te machucar-eu o olhei e sorri-eu vou fazer você ficar bem molhadinha, nem vai doer.-soltei uma risada-


Eu:mas antes você vai gritar de prazer.-ele ia responder mas rapidamente engoli seu membro..

.credito : ( @heartsl_ instagram ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário