— estava no carro dele, musica no volume médio mas ainda conseguia ouvir a respiração ofegante dele.
Luan:Nossa ainda to cansado do treino-diz dirigindo-
Eu:também estou morta. -digo mexendo no celular -
Luan:vai fazer o que hoje?
Eu:sei lá, to pensando em ficar em casa..
Luan:Ah mas tem aquele lual hoje..
Eu:urum..não to afim.
Luan:ainda implicando com a Jade?
Eu:Não.. - o olho - só não vou ficar de vela, você me convida mas nem da bola pra mim e me deixa de canto.
Luan:Uai mas você tem que conversar com as pessoas..
Eu:Na boa ? Vai todo mundo de casal, eu não vou ficar de vela. Você me leva só para.. Para que mesmo? - o encaro -
Luan:te levo para se distrair, depois que você entrou para a faculdade só pensa em estudar.
Você:É meu dever não? Muita gente se mata para entrar na faculdade, eu tenho que dar meu melhor.
Luan:ta ta eu sei..isso não significa que você não pode namorar..transar..
Você:Porra velho de novo esse assunto? - ele para o carro já tínhamos chegado em minha casa-
Luan:na boa? Não é normal ser virgem com 18 anos não.. - ele solta aquela risadinha de deboche que me irrita profundamente. . .
continua ..
credito :
Nenhum comentário:
Postar um comentário