terça-feira, 29 de abril de 2014

Cansei de chorar , Cansei de sofrer - 43

—Ligação. 


Eu:Oi Pi? 


Bruna:Oi gata da balada-ela riu-


Eu:-ri-ainda esse apelido? 


Bruna:depois daquela noite? Será seu apelido eterno-risos-

Eu:ha ha ha bebi muito você sabe! 


Bruna:você dançou no balcão-gargalhada-e ainda mandou beijo pra todos os garotos-ri-


Eu:o pior foi que eu passei meu número! Um mês sem ficar dois segundos em silêncio cm esse celular-rimos-mas então ligou por? 


Bruna:Hoje vai ter um churrasco aqui que tal? Ah e nem vem com a desculpa de que está cansada que amanhã você nao tem faculdade e antes de colocar o Henrique no meio eu já liguei para ele e ele topou na hora! — droga droga droga! Minha última chance de escapar era justamente o Henrique! 


Eu:-ri-eu não ia dar desculpa nenhuma! -ri-


Bruna:aram sei-ri-vem.logo menina! 


Eu:Ok. Vou me arrumar e esperar meu amor bjus! 


Bruna:Bjus! —Ligação Off.


Eu:Droga! —Bruna foi mais esperta do que eu dessa vez jurei que escaparia das outras vezes mas ela sacou todos os meus planos de fuga! Tive que ceder né? Tomei um banho quente e depois que saí coloquei um look simples estava saindo de casa quando ele estava ali, parado mais uma vez em seu carro, abri um sorriso Largo e corri para seus braços..

.credito : ( @heartsl_ instagram ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário